sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ninguém quer comemorar com Brasília

Olá, pessoas!

No blog mais não lido da internê, a reprodução do programa (em texto e áudio) mais guerreiro do que aquele povo esquisito confinado na casa que, segundo o Bial, é a mais espiada do Brasil. Acho que não, tanto é que no twitter tem um mote assim: Campanha pela Vida: Cuide da Sua! Gostei tanto que acho que vou comprar uma camiseta.
Aliás o BBB nota Zero anda repercutindo até no velho mundo, já que o ex-Culture Club Boy George resolveu se manifestar sobre a homofobia e começou a falar um monte de bobagens, inclusive propondo campanhas para eliminação. Sinceramente, sempre soube que porcaria espalha rápido, mas este programa passou dos limites das terras tupiniquins. No link http://tinyurl.com/y9z3gxu você pode ver com mais detalhes.

Para comemorar os 50 anos de Brasília, os organizadores dizem preparar uma grande festa. Para os shows musicais, tentaram lincar o cinqüentenário de Roberto Carlos, mas o rei disse que não quer este tipo de associação, grifo meu, seria emoção demais.

Foram atrás do eterno Beatle Paul McCartney, mas o cavaleiro da Rainha recusou o convite. Como já tem vários shows marcados pra Sampa e Rio de Janeiro em abril e os brasilienses queriam exclusividade, ele recusou. Afinal, farpinhas à parte, Paul não é Beyoncè, que já que estava por aqui mesmo, foi fazer a coreografia do ‘single lady’ até no trio elétrico da Bahia...

Mas o pessoal não desiste e já está fazendo contato com a cantora que pega criancinhas, chamada Madonna.

Como lá no Planalto Central é tudo mega, tem contato convidando a banda irlandesa U2 para abrilhantar as comemorações. Afinal, dinheiro é o que não falta e tem até pra por na cueca e meias.

Madonna

Ainda falando de Madonna, está veiculando na internet uma demo chamada I can´t forget, que foi rejeitada em 1995 para o álbum ‘Something to Remember’ da cantora.
Eu achei que por ser uma demo está muito bem feita, dignas de músicas relax para um belo fim de noite.

É isso.

Para ouvir o que foi pro ar, clique


Nenhum comentário: