quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

James Blunt, Amy e Jon Bon Jovi

Olá, pessoas!

Pra quem estava com saudade do James Blunt (e ele diz que a saudade é recíproca) tem que conferir o seu novo trabalho chamado "Some Kind of Trouble", que traz uma faixa dedicada a quem quer o sucesso a todo custo. Sucesso este que, segundo Blunt, não lhe subiu à cabeça, o que faz com que ele cultive hábitos simples, mantenha os velhos amigos e, sei lá se isto é simplicidade, mora em Ibiza, onde diz que não é assediado e circula pelas ruas como uma pessoa normal.









A malucona Amy Winehouse, prestes a aportar em terra brasilis não poderia deixar de vir de cara limpa. Calma! Mas ela não veio e para fazer jus à sua fama de doidona do jazz pediu um arsenal etílico no seu camarim, mas não perdeu a classe ao exigir um tinto francês.














Mais um candidato à Mr Benesse: o cantor Jon Bon Jovi passa a fazer parte de uma consultoria do governo americano destinada a encontrar soluções com focos sociais.
Não é de hoje que alguns nomes do showbusiness se envolvem em causas de responsabilidade e preocupação com os menos favorecidos.



Para ouvir o audiocast exibido pela Rádio Cidade é só clicar

É isso.

Nenhum comentário: