sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sobre Pink Floyd, resistências e molecagens

Olá, pessoas!


Another brick on the wall, classic do Pink Floyd, foi adaptada numa versão que critica o governo insano do Irã.

A letra foi escrita e executada pelos integrantes da banda canadense Blurred Visions, que protestam sobre o regime violento e brutal daquele país.

Existem dois fatos curiosos aí:

O primeiro é que dois integrantes dos blurred vision são refugiados iranianos em Toronto.

O segundo, é que o dono da Letra, Roger Walters, postou no seu facebook uma mensagem de apoio concordando com a versão e se dizendo orgulhoso por fazer parte desta resistência.

Os irmãos iranianos querem que a música sirva como um ato de solidariedade àqueles que se encontram em situações adversas no Irã, mas, por uma questão de segurança, não revelaram seus sobrenomes.

É. Pelo jeito, ou o Irã muda de posição, se modernizando, ou terá cada vez mais pessoas que não compactuam com seu regime.

Belle&Sebastian

Desde 2006 sem trabalho autoral, os escoceses do Belle & Sebastian divulgaram em via web a capa do seu mais novo álbum “B&S write about Love”. O novo álbum foi gravado totalmente em Los Angeles. Em decorrencia disto, a banda decidiu se isolar do mundo e enfurnar-se em estúdio.

Com o disco saído do forno recentemente, o Belle & Sebastian volta a se apresentar na Súecia e Suíca no final de Agosto.

Write about love é o oitavo álbum da banda.


George Michael

No ostracismo há algum tempo o cantor George Michael está de volta: não nas paradas de sucesso, mas nos tablóides sensacionalistas e páginas policiais.

Indiciado, o cantor terá de responder a processo sobre porte de drogas e direção perigosa. Ele foi preso no último dia 6 de julho, quando seu veículo colidiiu contra um prédio sem mais nem menos.

George tem 47 anos mas continua se comportando como um adolescente mimado.

Resta saber se esta prensa no menino vai servir de exemplo.

E isso.

Vc está a um clic do audiocast

Nenhum comentário: