quinta-feira, 1 de abril de 2010

O R&B Contemporâneo na voz de Leona Lewis

Olá, pessoas!

Esta coluna não poderia deixar passar em branco uma voz muito especial que foi revelada através destes programas caça-talentos, chamado X-Factor.
Desde então, Leona Lewis, esta londrina vem colecionando sucessos e fãs ao redor do mundo, principalmente daqueles que gostam do talento contemporâneo dos interpretes do r&b norte-americano.
Seu primeiro sucesso que bombou na net com milhares de acessos e downloads é uma versão, a La Leona, de uma música de Kelly Clarkson, chamada “A Moment Like This”.
A partir de então, muitos sucessos seguiram a vida da cantora, como por exemplo , “Bleeding Love”, que estreou em 1º lugar no UK Charts e permaneceu nesta posição por 7 semanas.
Mas não é só de individualismo que vive Leona Lewis:
Ela participou de um projeto social para ajudar portadores de câncer ao lado de Fergie, Mariah Carey, Natasha Bedingfield, Sheryl Crowl ,Beyoncè, Rihana e Miley Cirus, numa música chamada “Just Stand Up”, que arrecadou 100 milhões de dólares para a causa.
Seu trabalho mais recente tem produtores como Ne-Yo e Justin Timberlake e uma versão quase irreconhecível dos irmãos Galagher, da antiga banda Oasis, chamada “Stop Criying your Heart Out”.
É isso.
Para ouvir o audiocast, clique:

Nenhum comentário: