sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Circuito da Música e os shows que vão atazanar seu bolso em 2010

Olá, pessoas!

Ficamos quase um mês sem a edição do programa e conseguimos um feito inédito: ninguém reclamou pela volta. E, só para contrariar os ouvidos irritados, estamos aqui com a primeira edição deste programa.

Bom, assim como há alguns anos, os gringos continuam a visitar nossas terras não tão longínquas assim e aportam entre nós. Para 2010, além da Fórmula Indy (aquela que você tem que assistir sentado e não ter labirintite) que terá uma pista na marginal, bandas que marcaram nossos bons tempos e ícones pops atuais, despejam suas toneladas de som e luz para atazanar nossos bolsos de minguadas moedas reais. Só para se ter uma idéia, a cantora Beyoncé desfila a zona calipígea mais cobiçada do mundo por aqui no dia 6 de evereiro e parece que foi a mais generosa em termos de preço, já que os ingressos para seus shows vão custar a partir de 35 reais, atrás de alguma coluna, com certeza, até 600 pratas na pista batizada de premium. Beyoncé vai aproveitar que já está por aqui e vai enfrentar a maratona dos trios elétricos bahianos e abrir o carnaval ao lado de Ivete Sangalo.

Os noruegueses do A-Ha fazem sua despedida (várias vezes) com shows em Sampa, Bh, Rio de Janeiro e Bauru. Última oportunidade para recordar os melhores sucessos da turma de Morten Harket, que, depois da banda, fez uma carreira-solo um tanto apagada.
O Guns n´Roses divulga seu novo álbum “Chinese Democracy” em Brasília, BH, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, com ingressos que vão custar de 130 a 400 reais, dependendo do local da apresentação, arrastando milhares de fãs e deixando outros tantos morrendo de inveja por terem perdido a oportunidade de ver o ex-galã Axl Rose em suas performances nem tão mais irreverentes assim.

E para os mais velhinhos, a banda ZZ Top se apresenta por aqui em maio, com suas longas barbas e guitarras em punho e aquele figurino que eu sempre achei um tanto bizarro.

Parece muito? Ainda tem o bluesman B.B. King, os roqueiros do Franz Ferdinand, Dream Theater, Metalica e outros para outros gostos.


Falando em gosto, Cláudia Leite disse que o Carnaval já começou.
Que pena!

É isso.

(para ouvir a edição que foi ao ar pela rádio cidade, clique)





Nenhum comentário: