sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Circuito da Música, Aerosmith e 29 anos da morte de John Lennon

Olá, pessoas!


Parece que as coisas não andam muito bem pros lados dos dinossauros do Aerosmith:

Os integrantes da banda suspeitam que o vocalista Steve Tyler (nesta foto com este rosto coberto por pancake - existe isso ainda?) tenha voltado aos seus coquetéis nada convencionais e para isto indicam o fato de o senhor, na flor dos seus 61 anos, ter cancelado uma turnê em agosto, quando quebrou o braço ao cair do palco e as constantes brigas com os demais integrantes da banda.
Para tanto, Brad Whittford e Joey Kramer, respectivamente guitarrista e baterista, conjecturam esta possibilidade e já procuram um novo vocalista à altura.
Enquanto isto, especulações dão conta de que o cantor Lenny Kravitz, que também ataca de Terence Trent D´Arby, tenha sido sondado para o papel: Lenny negou e disse que Steve Tyler é insubstituível e faz parte da família Aerosmith.
Tyler diz que vai se ausentar da banda para se dedicar a projeto solo.
Aos fãs, resta esperarem pra ver qual das informações se confirma.

Mais um deprê no showbizz

O cantor George Kiryácos Panayoutus, popularmente conhecido como George Michael, está enfrentando problemas relativos ao uso excessivo de maconha e antidepressivos.
George vem colecionando boletins de ocorrência ao longo dos últimos anos por dirigir embriagado, se envolver em acidentes e por ter sido flagrado praticando atos libidinosos num cemitério.
Seu maior amigo, o também cantor Elton John, diz estar disposto a ajudar George Michael: deste que este esteja a fim de ser ajudado.
(Enquanto atualizo o blog, a newsletter me 'avisa' que George Michael mandou um recado pra Elton dizendo que é melhor cada um cuidar da sua vida).
Ou seja: como todo 'sem razão' ele ficou nervosinho.

John Lennon

Nesta semana completa-se (e não comemora-se, como muitos costumam dizer) os 29 anos da morte de John Lennon.
Aliás, acho muito estranho o fato de se dizer 'comemorar' a morte de Elvis, Raul, Renato Russo. Parece que foi o termo mais esdrúxulo inventado pela mídia (escrita e falada).
 Eu me lembro bem do dia em que liguei o rádio e ouvi a notícia de que Mark Chapman tinha acabado com a graça e o sonho do "make love, no war" e eterno ex-Beatle John Lennon.
Será que estou velho? Ou faz tanto tempo assim mesmo?

E pra quem estava sentindo a falta do áudio, que vai ao ar pela Rádio Cidade 730 AM, é só clicar abaixo, que ele taí.

É isso.


Um comentário:

Rodrigo Fernandes disse...

Eita...a bicha é grega ainda por cima?? Deve ter nascido em Mikonos...aquela ilha é do Demo!!!