quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Circuito Fim do Mundo. Por Quem os Sinos Caem?


Olá, pessoas!

As previsões maias apontam o fim do mundo para 2012. Nesta esteira, Roland Emmerich lançou o seu filme, que tem arrastado milhões de espectadores ao cinema. Sobrou até pro Rio de Janeiro, já que o seu cartão postal recebeu o fim com os braços abertos. Mas parece que o fim escapa das telas de cinema e invade a realidade com o derretimento das geleiras e do abandono dos ursinhos polares. Se isto ainda for pouco para sensibilizar, o caos resolve atacar as paisagens urbanas fazendo ruir os tetos de shoppings e derrubando até sino na Praça da Sé.
Afinal, por quem os sinos caem?
Será o fim?

Fim do Oasis, ma non troppo. Liam Gallagher disse que Noel saiu da banda porque está a fim de seguir carreira-solo e que o clima entre os irmãos esquentou depois de uma discussão que tiveram num camarim, onde Noel quebrou o violão que Liam tinha ganho da esposa. A partir daí, não existiu mais diálogo entre os dois, ou seja: eles podem até jogar Rolls-Royce na piscina, mas quebrar o presente que o irmão ganhou da mulher já é demais!
Imagina a cara do nego chegando em casa com o violão em caco!!!

O quase fim de Pete Doherty

E quase que o mundo acaba para o band leader do Babyshambles, Pete Doherty – ex Libertines: enquanto se preparava para uma turnê solo pela Irlanda, o coração dele parou.
Doherty não falou nas entrelinhas que o que ocasionou a síncope foi muito mais que o cansaço.
Pra quem acompanhou o passado do cara, sabe que ele costumava dar bastante trabalho para as vias aéreas. Pete Doherty promete continuar a turnê em dezembro. Diga-se de passagem, se o coração não parar

De quantas velas é a sua lâmpada?

A pergunta que soava antiquada, mesmo quando feita pela vovó, parece que vai ser repaginada na contemporaneidade.
E os responsáveis pela nossa energia, ora dão o assunto por encerrado, ora dão desculpas estapafúrdias.
Por exemplo, o presidente da Light , no Rio, disse que o que causou o apagão nesta semana foi o fato de o governo ter reduzido o IPI para a linha branca, o que ocasionou aumento no consumo e colapso no sistema. Some-se a isto, o calor que faz com que aumente a incidência de aparelhos refrigeradores ligados, como ventiladores e ar condicionado.
Ou seja: a energia está aí. Mas não para ser usada...
Coisas de Brasil.
É isso.

Nenhum comentário: