sábado, 12 de setembro de 2009

Nota curta sobre o tal do Google AdSense

Olá, pessoas!
Notaram que tem algumas propagandas rolando no meu blog, não é?
Pois é. É que estou testando este tal de Google AdSense por alguns dias.
Confesso que não estou muito satisfeito com ele não. Estou analisando também seu custo-benefício.
Notem que na postagem do Circuito da Música, falei de Orquestra, Música Erudita, Suíça e sobre a Campanha Xixi no Banho.
O AdSense promete utilizar alguns tags e, baseado nisso, exibir algumas propagandas "relativas", mas, salvo um ledo engano da minha parte, o Google só mapeou mesmo as partes comuns do cotidiano: ou seja: acho que nem o buscador conhece programas culturais, orquestras, música erudita, Suíça e, como grande parte da população (ou seria tropicalização?) nivelou tudo por baixo, faltando colocar apenas anúncios de desentupidores de pia (que o tag não pegue essa, rs!).
Vamovê no que dá. Se começar assim, boto um filtro no critério do AdSense e deixo vocês, minha querida audiência qualificada, livres de ver estes anúncios nefastos.
Enquanto escrevo, me vem uma paranóia na cabeça (agora o AdSense vai acabar incluindo clínicas psiquiátricas aqui, hehehe): Será que o Circuito da Música tem um share tão baixo que nem o Google entende?
Serei eu "a voz do que clama no deserto?"
Oh! João Batista! Livrai-me da cabeça na bandeja de prata!
Quanta besteira prum sábado à noite! Melhor ir embora!

Dexeui!
É isso.

Nenhum comentário: